Nova procura.

Não comecei a muito tempo e pouco sei para desenvolver uma conversa interessante.

Fui a procura de estar bem comigo mesma, seja de que forma for, já fiz alguns desportos e gosto muito, sou uma pessoa muito stressada e as vezes não sei onde gastar tanta energia que tenho gost0 de ginástica, dança, step desporto de grupo, enfim gosto e de fazer alguma coisa,agora vou praticar YOGA que há muito tempo tenho curiosidade, não só pela prática mas pela forma de estar na vida....gente!!!!!!!! vejo tanta tanquilidade que "invejo" de tanta vontade de ser assim.

Mas gostaria, TAMBÉM de praticar uma dança, iniciar sei lá o que mas uma coisa a sério, e, e há para meus 35 anos? HUM!! VOU A PROCURA,depois conto.

Ontem vi um programa que falava da dança Indiana( tudo por causa da novela que anda a dar, O Caminho Das Indias,não acompanho a novela mas acredito que seja gira)a dança é tambem baseada em representação tudo que eles se exprimem em forma de dança, eles representam na dança, base corpo sentimento.

Não há espelhos nas aulas pois não é para corrigir posturas e sim sentir, sentir,"escrever na dança o que vai na alma"Já no Yoga também se fala "fazer o corpo sorrir".

a DANÇA INDIANA, e o Yoga andam paralelamente, uma pode existir sem a outra mas a base é a mesma.

Bem vou me despedir desejando paz :)

Comentários